Satisfação e fidelização de clientes

Tem dificuldades a reter clientes e a aumentar a reputação da sua marca? Aprenda a compreender as necessidades dos clientes, a construir relações fortes, a lidar eficazmente com reclamações, e a criar uma cultura centrada no cliente dentro da sua organização.

 

123.00

Objectivos

Face a um mercado cada vez mais competitivo é determinante conseguir fidelizar os clientes atuais e transformá-los em verdadeiros influenciadores para novos clientes. O objetivo desta ação de curta duração é fazer com que os participantes possam ao longo deste curso implementar uma estratégia/plano de fidelização de clientes nas empresas onde trabalham.

Destinatários

Este curso destina-se principalmente a lideranças intermédias e de topo de PME’s, diretores de Marketing e Comunicação e pessoas com interesse nestas áreas.

Duração

O curso terá a duração de 5 horas em que 4 horas serão lecionadas em grupo e 1 hora individualizada em horário a combinar entre o formador e cada participante.

Matérias Abordadas

Do marketing tradicional ao marketing relacional
Conceitos fundamentais do marketing relacional
Criação de valor para o cliente
Princípios base dos programas de fidelização
Programas de fidelização em CRM
Implementação de um programa de fidelização

Formador

ANTÓNIO CARDOSO

Licenciado em Economia (ISEG) com um mestrado em Comunicação Empresarial (ISCEM) e a parte curricular do doutoramento em Gestão (ISCTE – Estratégias de Internacionalização de PME’s), docente no ISCEM até 2019 lecionando CRM, Marketing Relacional, Marketing Internacional, Comunicação Institucional, Publicidade, Comunicação Empresarial e Relações Públicas e Comunicação Financeira.

Consultor de empresas em Gestão Global, Estratégia, Marketing e Comunicação há mais de 35 anos, é também voluntário na ENTRAJUDA uma IPSS que presta apoio, nomeadamente na área da formação profissional a outras IPSS.

Horário

HORÁRIO DIURNO – 10H às 12H

29 e 31 de maio de 2024 e 1 hora individualizada em horário a combinar, entre o formador e cada participante

HORÁRIO PÓS-LABORAL – 20H às 22H

01 e 02 de julho de 2024 e 1 hora individualizada em horário a combinar, entre o formador e cada participante

PREÇO 
123,00 euros (IVA à taxa de 23% incluído)

INSCRIÇÃO
Deve fazer a inscrição e efectuar o pagamento quer por transferência bancária utilizando o NIB: PT50.0033.0000.45497216591.05 e enviando o comprovativo por e-mail, a/c de Cláudia Araújo para geral@getsmartmarketing.pt, ou utilizando os outros meios disponíveis – Multibanco, PayPal ou Visa.

Mais Informação

NÚMERO LIMITE DE ALUNOS POR CURSO
Serão admitidos 20 alunos em cada curso.

DOCUMENTAÇÃO E MATERIAL DE APOIO
Serão entregues a todos os participantes um dossier digital com os slides do curso bem como um conjunto de informações adicionais (vídeos, links, newsletters, sites e livros aconselhados) que poderão ser analisados, em função do interesse específico de cada participante.

AVALIAÇÃO FINAL
No final de cada curso será emitido um certificado digital de presença e será solicitado a todos os participantes que preencham um inquérito de avaliação da ação de formação.

Inscrever-me

Satisfação e fidelização de clientes

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Mais Informação

Para mais informações, contactar através do e-mail: geral@getsmartmarketing.pt ou tel: +351 968 605 780
(Chamada para a rede móvel nacional)